Escola particular em Perus, Colégio TGM, abre matrículas para 2020

Escola particular em Perus

O fim de ano já se aproxima, e com isso, é necessário se planejar para 2020. Os estudos das crianças estão entre as questões mais importantes e que merecem a devida atenção. Sabendo disso, o Colégio TGM já conta com matrículas abertas para o ano que vem.

Leia também: ALUNOS DO COLÉGIO TGM APRENDEM SOBRE FRAÇÕES EM VISITA À PIZZARIA

A campanha de matrícula acontecerá neste sábado, dia 26 de outubro, das 9h às 12h. Aqueles que comparecerem nesse dia contarão com 10% de desconto na primeira mensalidade, além de parcelamento do material escolar em até 10 vezes no cartão. A manhã também será recheada de atrações para a criançada com cama elástica, torneio de futebol, piscina de bolinhas, pipoca, algodão doce e muito mais.

Por outro lado, para os alunos que já fazem parte da família TGM, no mesmo dia também faremos a campanha de rematrícula. Para maiores informações, ligue no seguinte número: (11) 3917-2938.

Quais são os diferenciais do Colégio TGM?

Escola particular em Perus

Dentre as categorias de ensino do Colégio TGM estão: Ensino Infantil (período integral e meio período); Ensino Fundamental I (1º. ao 5º. ano); Ensino Fundamental II (6º. ao 9º. ano) e Ensino Médio. Além das disciplinas regulares, contamos com aulas de dança, música, karatê e demais atividades, como palestras, que visam aperfeiçoar a interatividade entre os alunos e o conhecimento dos mesmos sobre diversos assuntos e culturas.

Leia também: VESTIBULANDOS DO COLÉGIO TGM FAZEM RESENHAS DE LIVROS PRESENTES NA FUVEST 2020

Isso se deve à maneira como a escola acolhe cada um de seus alunos: com carinho, respeito e estímulos particularidades inerentes a cada ser humano. O relacionamento escola x família desenvolvido com os familiares do estudante permite ao colégio conhecer um pouco do cotidiano do aluno e isso faz enorme diferença no aprendizado. Conheça mais sobre o TGM acessando nosso site e Facebook.