Escola particular em Perus oferece aulas extracurriculares de dança, karatê e muito mais; confira

Escola particular em Perus

O período de volta às aulas está próximo! Com isso, muitos pais acabam ficando em dúvida sobre qual colégio matricular o filho. Além de contar com um excelente time de professores, o Colégio Teresa Gil de Moura se destaca pelas suas diversas aulas extracurriculares, proporcionando tudo o que um estudante precisa para ter um ensino completo. Veja o que essa escola particular em Perus pode oferecer para seu filho!

Leia também: ESCOLA PARTICULAR DE PERUS, COLÉGIO TGM, ABRE MATRÍCULAS PARA 2020

Aulas de inglês a partir do 1º Ano do Fundamental

O aprendizado do inglês é essencial para o desenvolvimento escolar e profissional. Por isso, o Colégio TGM aposta no ensinamento dessa disciplina desde o 1º Ano do Ensino Fundamental. Além de ampliar o leque de oportunidades, como um intercâmbio e profissões bem colocadas no mercado, saber um idioma estrangeiro abre portas para novos ensinamentos.

Passeios culturais e educativos

O TGM também tem como compromisso proporcionar o aprendizado fora da sala de aula. Com isso, a coordenação do colégio planeja passeios a museus, feiras, peças de teatro, entre outros lugares que enriquecem o repertório cultural dos nossos alunos.

Aulas extracurriculares de dança

Aulas de dança são um dos principais diferenciais da grade curricular do colégio. Com o intuito de também promover maior interação entre os alunos, essa aula também serve como um momento de descontração e aprendizado, uma vez que os estudantes entram em contato com os mais variados estilos de música e culturas.

Escola particular em Perus conta com aulas extracurriculares de música

Aprender a tocar um instrumento musical é um dos melhores investimentos que podem ser feitos para superar a temida timidez. Isso porque, ao conquistar a habilidade, é possível fazer pequenas apresentações para amigos, familiares e até mesmo em peças de teatro e demais eventos que contenham música. Essas práticas fazem com que o praticamente ganhe mais desenvoltura, autoconfiança e até mesmo melhora na comunicação.

Aulas extracurriculares de Arduino (linguagem de programação)

Seu filho demonstra desde cedo interesse por programação ou área de eletrônica? No TGM, o professor Adilson Franco ministra a aula extracurricular de Arduino, uma plataforma que oferece a possibilidade de programar de maneira fácil, barata e funcional. Por isso, o Arduino é uma ótima maneira de dar os primeiros passos para quem se interessa pela área.

Aulas extracurriculares de Karatê

O Karatê é uma arte marcial milenar que preza pelo respeito ao próximo, a pensar antes de agir, a ter disciplina, evitar e violência e a utilizar seus conhecimentos na luta para praticar a defesa pessoal. Além disso, proporciona uma rotina mais saudável para o seu filho e auxilia no aumento da resistência física, reflexos e concentração.

Escola particular em Perus também oferece aulas extracurriculares de futebol

Por outro lado, se o seu filho ou filha é um apaixonado por futebol, o TGM também oferece aulas extracurriculares desse esporte amado por tantos brasileiros. Além de fazer bem para a saúde, é um exercício muito divertido para aprender a trabalhar em equipe, respeitar o próximo e muito mais.