Colégio Teresa Gil de Moura abre inscrições para bolsas de estudo 2019

A educação básica é a fase inicial para a conquista de um futuro promissor. É nesta etapa que são ampliadas as habilidades cognitivas, sociais e afetivas dos alunos, que devem receber um ensino de excelência, com vistas ao seu desenvolvimento global. São modalidades da educação básica no país a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio.

Recorrer a colégios particulares é um dos caminhos para os pais que desejam mais segurança quando o assunto é qualidade na educação. No entanto, matricular os filhos em boas escolas particulares nem sempre é tão fácil devido aos altos custos. Por isso, vale a pena contar com a ajuda de uma bolsa de estudo para a educação básica com excelentes descontos do começo ao fim de cada curso.

Pensando na qualidade de ensino que todas as crianças merecem, o Colégio Teresa Gil de Moura abriu um concurso de bolsas de estudo para 2019. As inscrições são gratuitas e vão até o dia 14 de novembro, sendo possível realiza-la na secretaria da escola no período da tarde, das 14h às 17h. A prova acontecerá no dia 24 de novembro, às 08h, a qual é destinada ao 1° e 2° ano do Ensino Médio e para o 5° ano do Ensino Fundamental I. Lembrando que o desconto é de até 50%.

O colégio encontra-se na Rua Antônio Maia, 523, Perus – próximo a subprefeitura de Perus. É necessário a apresentação de um documento com foto – RG.