Alunos do Colégio TGM participam de palestra ministrada pelo terapeuta Rafael Moura

Nessa terça-feira (16), os nosso alunos dos ensinos fundamental II e médio participaram de uma palestra com Rafael Moura, terapeuta do Desafio Jovem de Caieiras (DEJOCA) e integrante do Projeto Social MÃO AMIGA.

O bate-papo no período da manhã rendeu reflexões, compartilhamento de experiências e um grande exercício de conscientização no Colégio Teresa Gil de Moura. Os 150 jovens também contribuíram com as iniciativas doando alimentos não perecíveis para serem distribuídos nas regiões de atuação de ambos os projetos ligados à causa social.

Atividades extracurriculares

O dia a dia de um colégio não se trata mais apenas de fornecer conteúdos propostos nas grade curricular dos alunos, mas de também criar novos métodos de ensino, para que determinados assuntos sejam debatidos e pensados para além da sala de aula. Clique aqui e leia o post do nosso blog sobre a importância das atividades extracurriculares.