Alunos do Colégio TGM fazem visita à editora SOMOS

Os livros são parte fundamental para o aprendizado, não só no âmbito escolar, mas na vida como um todo. Sabendo dessa importância, o Colégio TGM levou os estudantes para conhecer de perto todo o processo de desenvolvimento de um livro.

Leia também: GRUPO DE ESTUDO DO TGM FAZ TRABALHO DE CAMPO E VISITA O RIO TIETÊ

A visita, realizada no dia 25 de setembro na editora SOMOS Educação, contou com a presença dos alunos do 7º e do 3º ano. Dentre os temas tratados estão a editoração dos materiais e os departamentos do grupo editorial. A SOMOS Educação é a maior editora do Brasil focada em livros de educação básica, contando com mais de 1.200 títulos publicados.

Confira algumas fotos da nossa visita: