“Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição” conta com tour virtual grátis

Presente na infância de muitas pessoas desde a sua criação na década de 90 até os dias de hoje, o programa Castelo Rá-Tim-Bum conta com muitos personagens, cenários e passagens marcantes. Por conta disso, foi criada a mostra “Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição”, uma grande celebração que agora pode ser visitada de graça pela internet.

Leia também: MUSEU DE ARTE MODERNA DE SÃO PAULO OFERECE PROGRAMAÇÃO ONLINE PARA TODA A FAMÍLIA

A exposição, que pode ser conferida clicando aqui, foi originalmente elaborada em 2014 para o Museu da Imagem e do Som (MIS) e conta com 10 ambientes que reproduzem com precisão alguns dos cenários mais importantes do programa infantil. Além de poder visualizar os locais, também é possível interagir com personagens, conferir a galeria de fotos e ler mais informações sobre a aclamada série.

Além de “Castelo Rá-Tim-Bum – A exposição”, também é possível conferir uma live com participação dos atores

Para quem busca matar ainda mais a saudade do Castelo Rá-Tim-Bum, também pode conferir uma live especial com participação da Angela Dip e Pascoal da Conceição, respectivos intérpretes dos icônicos personagens Penélope e Dr. Abobrinha. Mediado pelo curador da exposição André Sturn, o bate-papo relembra momentos marcantes do programa e da exposição que até hoje detém o recorde de mais visitada da história do MIS com mais de 400 mil visitantes.

Para conferir a live, clique aqui.

Leia também: COM SAUDADES DO SEU ESPORTE FAVORITO? VISITE A EXPOSIÇÃO VIRTUAL DO MUSEU DO FUTEBOL

Isso se deve à maneira como a escola acolhe cada um de seus alunos: com carinho, respeito e estímulos particularidades inerentes a cada ser humano. O relacionamento escola x família desenvolvido com os familiares do estudante permite ao colégio conhecer um pouco do cotidiano do aluno e isso faz enorme diferença no aprendizado. Conheça mais sobre o TGM acessando nosso site e Facebook.