CRONOGRAMA DA SEMANA (28/09 – 02/10)

Cronograma da semana

Fique atento ao cronograma de aulas, para manter suas atividades em dia! Confira abaixo o horário de aulas desta semana (28/09 – 02/10), clicando em cima do ano correspondente ao da sua turma.

Isso se deve à maneira como a escola acolhe cada um de seus alunos: com carinho, respeito e estímulos particularidades inerentes a cada ser humano. O relacionamento escola x família desenvolvido com os familiares do estudante permite ao colégio conhecer um pouco do cotidiano do aluno e isso faz enorme diferença no aprendizado. Conheça mais sobre o TGM acessando nosso site e Facebook.