ENEM: Conheça os principais pontos da prova de Ciências Humanas

Com a chegada dos vestibulares é essencial se atentar aos principais detalhes de cada exame, como é o caso do ENEM 2020. A prova de Ciências Humanas, por exemplo, é uma das mais conteudistas e, por esse motivo, conhecer suas características é fundamental para conseguir um bom desempenho no vestibular.

Devido a pandemia, o Enem 2020 acontecerá nos dias 17 e 24 de janeiro de 2021. Entretanto, apesar das mudanças quanto às datas de realização do exame, o formato da prova seguirá os modelos anteriores, incluindo desde a prova de Ciências Humanas até a redação.