O nosso agradecimento pelas doações!

Olá, meus caros!

Eu, Roberto Carbajo, na condição de atual diretor do colégio, venho em nome de todos os professores, colaboradores e coordenadores de nossa equipe, agradecer a cada um de vocês pelas doações efetuadas nessa campanha de final de ano. Essa ação não foi apenas do colégio, mas sim de todos os integrantes da família TGM, da qual você e sua família também fazem parte, o que é, sem dúvidas, uma honra para nós.

Além dos agradecimentos, informo também que as doações foram retiradas por duas entidades religiosas, pertencentes ao bairro em que o colégio está localizado ontem (09/12/2021), e que elas ficarão encarregadas de realizar a distribuição a seus assistidos.

Aproveito a ocasião para reforçar para todos os alunos, ex-alunos, familiares e a equipe do Colégio TGM o apelo para que sigam tomando as devidas precauções sanitárias que esse momento pandêmico exige. Afinal, os cuidados com a nossa saúde são fundamentais!

No mais, desejo a todos um Feliz Natal! Que vocês e seus familiares confraternizem, distribuam os melhores pensamentos e sentimentos entre si e aos próximos. Não deixem de agradecer sempre à vida que Deus está propiciando, mesmo com os percalços que ela possa estar tendo. O melhor sempre está por vir e esse agradecimento deve ser habitual, rotineiro e permear todos os dias de nossas jornadas.

Deixo também os meus sinceros votos de Feliz Ano Novo, que seja uma virada de ciclo repleta de muita saúde e paz para todos!  Que venha 2022!

Para o próximo ano, estamos te aguardando ansiosos e com as energias renovadas. Seguimos com o nosso desejo de construir um mundo melhor por meio da educação e respeito mútuo. Para isso, que os primeiros passos sejam dados por nós!

Um grande abraço e Boas Festas!