ENEM 2021: notas da prova já estão disponíveis para consulta

A nota do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2021 já está disponível para consulta no portal do Inep. Os resultados foram divulgados antecipadamente na última quarta-feira (9). Devido ao grande volume de pessoas tentando acessar ao mesmo tempo, os participantes encontraram problemas na hora de entrar no portal, o que já foi normalizado.

Para verificar o resultado da prova, os candidatos devem acessar à “Página do Participante” utilizando o número do CPF e senha cadastrada no momento da inscrição. Após saberem seu desempenho no ENEM, os estudantes podem utilizar suas notas para entrar em uma universidade através dos programas governamentais como PROUNI, SISU e FIES.