#Nossopasseio – Alunos do Colégio TGM fazem alegre visita ao Parque da Mônica

No último dia 7 de outubro, os nossos alunos da educação infantil e do ensino fundamental I visitaram o Parque da Mônica e, de forma lúdica, se divertiram nas dependências do espaço e praticaram a convivência coletiva com seus colegas de outros anos por dia inteiro.

O Parque da Mônica possui cerca de 20 atrações educativas e interativas para que pessoas de todas as idades possam se divertir. Todos os brinquedos possuem nomes e cenários temáticos de toda a Turma da Mônica, entre eles estão: Coelhada nas Estrelas,  Casa da Mônica, Montanha-Russa do Astronauta, Roda-Gigante da Turma, Quarto do Cebolinha, Piscina de bolinhas do Cascão, Cozinha da Magali, entre outros.

Leia também: Venha para o TGM! Nosso colégio particular em Perus utiliza o sistema de ensino Poliedro

Mais detalhes sobre o Parque da Mônica

O Parque da Mônica está localizado no Shopping SP Marketing e funciona de terça a domingo. Vale ressaltar que, é importante comprar o ingresso com antecedência, já que é um local muito procurado para eventos infantis e acompanhar o calendário com dias e horários disponíveis, visto que os dias de funcionamento podem sofrer alterações de acordo com datas comemorativas.

Endereço: Av. das Nações Unidas, 22540 – Jurubatuba, São Paulo – SP, 04795-000

Horário de funcionamento:

Terças a sextas das 10h às 16h

Sábados e Domingos das 11h às 18h

Leia também: Colégio particular em Perus, Teresa Gil de Moura, oferece diferenciais para a formação escolar

Confira alguns registros que fizemos ao Parque da Mônica!

Isso se deve à maneira como a escola acolhe cada um de seus alunos: com carinho, respeito e estímulos particularidades inerentes a cada ser humano. O relacionamento escola x família desenvolvido com os familiares do estudante permite ao colégio conhecer um pouco do cotidiano do aluno e isso faz enorme diferença no aprendizado. Conheça mais sobre o TGM acessando nosso siteFacebook Instagram.