Procurando um colégio particular em Perus para o seu filho estudar em 2023? O TGM é a melhor escolha!

O TGM é um colégio particular localizado em Perus, que oferece o Ensino Infantil, Fundamental I e II e Ensino Médio e acredita que alguns diferenciais em relação a outras instituições já podem significar um desenvolvimento melhor e mais completo para a educação do seu filho. Mais que uma escola particular, nós pensamos no futuro de nossas crianças e jovens. Se você está procurando por um colégio para o seu filho, com certeza o TGM é a melhor opção!

Entre os diferenciais do colégio TGM para os alunos estão as aulas de música, dança contemporânea e karatê. Em todas essas disciplinas, as crianças e adolescentes desenvolvem importantes faculdades mentais,  experiências agregadoras e o sentimento e conhecimento teórico e prático. Traga o seu filho para a nosso colégio particular em Perus, para que ele viva as melhores experiências do mundo estudantil!

Conheça nosso colégio particular em Perus e seus diferenciais para o ensino do seu filho

O primeiro diferencial que faz do TGM uma excelente escola particular em Perus é a opção de ensino integral. Ao optar por essa modalidade, seu filho ficará conosco das 7h às 17h30 todos os dias. Mas isso não significa que o estudante será submetido a um ensino rígido e desgastante. Oferecemos aulas de música, dança contemporânea e karatê, o que deixa o dia leve e proveitoso para os nossos alunos.

A principal preocupação dos pais que estão à procura de um colégio particular para seus filhos é em relação à qualidade do ensino oferecido. O TGM também tem essa preocupação e por isso, preza por oferecer o que há de melhor e mais atualizado em termos de educação, seja a nível infantil ou médio. Até por isso, o colégio é referência nesse quesito e prepara seu filho não apenas para as disciplinas convencionais, mas também para os vestibulares, contando com o sistema de ensino Poliedro, presente nas melhores instituições educacionais do Brasil.