Colégio TGM está entre as melhores escolas de Perus

escolas em Perus

O Colégio TGM preza pelo fortalecimento do ensino baseado em critérios como conforto e desenvolvimento pessoal de cada aluno. Por isso, nossa escola está entre as melhores escolas de Perus, de acordo com o portal Melhor Escola.

Leia também: Ocidentalização: entenda do que se trata o conceito

Segundo o site, responsável por agregar informações sobre colégios de todo o país, o TGM conta nota 4.8, de um total de 5. Sendo assim, entre os tópicos mais bem avaliados, estão:

• Participação da comunidade;
  • Estrutura física da escola;
  • Desenvolvimento socioemocional;
  • Motivação dos estudantes.

Além das escolas em Perus: em 2020, Colégio TGM esteve na lista das melhores de São Paulo

Em 2020, o Colégio TGM já figurou na lista das 10 melhores escolas de São Paulo. A saber, o ranking, também desenvolvido pelo portal Melhor Escola, foi elaborado com base em critérios como: motivação dos estudantes; estrutura física da escola; participação da comunidade; desenvolvimento socioemocional e preparação para o vestibular.

Assim, com base nesses aspectos, o TGM ocupou a posição 7, apresentando a avaliação média de 4,8 (em uma escala de 0 a 5). E isso só foi possível devido a dedicação de todos os professores e demais profissionais, que em conjunto com nossos alunos puderam desenvolver um ensino enriquecedor para todos.