Museu de Arte Moderna de São Paulo oferece programação online para toda a família

O tempo que todos têm passado em casa faz com que novas atividades tenham de ser adotadas. E a arte tem sido uma bela alternativa para aproveitar o momento em família, seja no fim de semana ou nas horas livres durante a semana. Sabendo disso, muitas instituições estão disponibilizando programações online, como é o caso do Museu de Arte Moderna de São Paulo (MAM).

Leia também: COM SAUDADES DO SEU ESPORTE FAVORITO? VISITE A EXPOSIÇÃO VIRTUAL DO MUSEU DO FUTEBOL

Com foco no público infantil e nas atividades em família, a programação do MAM é composta por oficinas, narração de histórias e experiências poéticas. Totalmente gratuitas, as atividades podem ser conferidas nas redes sociais do museu.

Confira as atividades disponibilizadas pelo Museu de Arte Moderna de São Paulo

museu de arte moderna de São Paulo

Live de Narração de Histórias: no dia 07 de julho (quarta-feira), a partir das 14h30, a educadora Mirela Estelles apresenta uma série de histórias por meio de uma live no Instagram do MAM. A atração contará com interpretação de Libras.

Oficina online de construção de máscaras: nessa atividade conduzida pelo artista Renan Soares, crianças e pais são convidados a construir máscaras. A aula acontecerá no da 22 de julho às 16h por meio de vídeo chamada realizada pelo aplicativo Zoom. As vagas são limitadas, por isso é preciso realizar as inscrições antecipadamente.

Para se inscrever clique aqui.