Países da Copa: Confira como foi a feira cultural do colégio TGM

No último sábado, 22 de outubro, aconteceu mais uma feira cultural organizada pelo Colégio Teresa Gil de Moura. O evento foi organizado com muito carinho e empenho por nossos professores e alunos ao longo do semestre. A temática, em ano de Copa do Mundo, não poderia ser diferente: Países da Copa.

Para tornar tudo mais divertido e temático, nossos alunos e professores se caracterizaram com trajes especiais, que remeteram ao país que representavam. Além disso, realizaram diversas surpresas culturais, que foram desde curiosidades geográficas sobre os países que vão disputar a taça mais cobiçada do futebol mundial, até petiscos típicos e apresentações de dança tradicionais de alguns deles.

Mais detalhes sobre a feira cultural

O evento aconteceu nas dependências do Colégio TGM e teve entrada gratuita para o público, ou seja, os alunos puderam levar toda a família: pais, mães, tios e irmãos. Das 9h às 12h, todos que chegaram até o Colégio TGM puderam acompanhar os trabalhos de pesquisa sobre os países da Copa do Mundo, expostos nas paredes da escola, e as apresentações especiais de dança, como por exemplo, o balé e o tango.

Quer saber um pouco mais sobre como foi o evento? Confira a galeria de fotos do evento!

Isso se deve à maneira como a escola acolhe cada um de seus alunos: com carinho, respeito e estímulos particularidades inerentes a cada ser humano. O relacionamento escola x família desenvolvido com os familiares do estudante permite ao colégio conhecer um pouco do cotidiano do aluno e isso faz enorme diferença no aprendizado. Conheça mais sobre o TGM acessando nosso siteFacebook Instagram.