Com o podcast Presidentes da Semana, você pode conhecer mais da história política do Brasil

Desde o Brasil Colônia, passando pela Era Vargas, Ditadura Militar e chegando aos dias atuais, personagens têm marcado a história do Brasil. Algumas figuras de resistência, como Dandara e personalidades fortes como Getúlio Vargas falam muito através de suas trajetórias. Dessa forma, para estudar a história do Brasil e os personagens que marcaram época, é preciso organização e dedicação. Afinal, o que não falta é informação.

Leia também: Telescópio: você sabe como esse equipamento funciona?

Pensando nisso, foi criado o podcast Presidentes da Semana, um especial sobre figuras presidenciais que protagonizaram o cenário brasileiro. Disponível em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Deezer, o programa biografa todos os líderes brasileiros, desde Deodora da Fonseca até as eleições de 2018.

Presidente da Semana foi desenvolvido em 2018

O podcast Presidente da Semana, produzido pela Folha de São Paulo, traz a história de todos os presidentes brasileiros. Desenvolvido em 2018, o programa apresenta todo o contexto histórico das respectivas épocas, contando com muito contexto cada época do país.

Apresentado pelo jornalista Rodrigo Vizeu, o programa tem 29 episódios, servindo como grande auxílio para o estudo da história do Brasil.