Colégio TGM faz apresentação de karatê em evento do 1º de maio

Nessa quarta-feira (1º) nossos alunos da educação infantil e ensino fundamental I fizeram uma apresentação de karatê no Parque Municipal Benedito Bueno de Morais, em Francisco da Rocha, durante evento do Dia do Trabalhador.

Nesse mesmo dia o parque promoveu um evento especial para a data, e ofereceu exercícios de yoga, Zumba, jiu-jitsu, além de recreação para as crianças da região, entre outras atividades.

Confira abaixo as fotos da nossa apresentação acompanha pela professora Keila Keiko:

Atividades extracurriculares

O dia a dia de um colégio não se trata mais apenas de fornecer conteúdos propostos na grade curricular dos alunos, mas de também criar novos métodos de ensino, para que diversos temas e assuntos sejam debatidos e pensados para além da sala de aula. Clique aqui e leia o post do nosso blog sobre a importância das atividades extracurriculares.