REDE PITÁGORAS

Trata-se de uma rede de ensino com atuação nacional e internacional que além do material didático colocado à disposição dos alunos foca no aprimoramento do corpo docente e gestor da escola, mediante a participação dos mesmos em Palestras, Congressos Nacionais e Internacionais. Há também o intercâmbio de experiências proporcionado pelas visitas recíprocas entre equipes de escolas parceiras.

Os alunos têm à disposição a plataforma de ensino virtual onde podem buscar conhecimentos complementares, além daqueles disponibilizados no material didático utilizado no dia a dia. Essa ferramenta também está acessível para os pais que  podem dispor dela para atualizar, ou reciclar seus conhecimentos acadêmicos, bem como  artigos e  publicações  que podem lhes ser úteis  não só para o acompanhamento da evolução acadêmica dos filhos mas, também, com observações e sugestões  que os auxilie no relacionamento formado pelo tripé: pais x filhos x escola.